10/05/2009

Guarde com carinho... nunca se sabe quando vai precisar !


ALVARÁ DE SOLTURA
FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE


Minha caríssima Esposa/Companheira/Namorada/Paquera/Ficante,....:

Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:

Data: __/__/____ Hora de saída: __:__ Hora de regresso: __:__

Em caso de atendimento à solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de álcool autorizada: _________________
Lugares de visita autorizados: _________________
Mulheres que posso encontrar: _________________
Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco de praça no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa.Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.
Ass. – _____________________________________
A solicitação é: ( ) CONCEDIDA ( ) NEGADA
Esta decisão não é susceptível de negociação.
8<- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Autorizo meu marido: _________________________________
Data: __/__/____ Hora de saída: __:__ Hora de regresso: __:__
Assinado – Autoridade Máxima: _______________________
 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape